Parcele em até 6x sem juros

POLÍTICA DE TROCA ATACADO

Só realizamos trocas por defeito ou falha no produto (peça rasgada onde não se pode costurar, mancha que não sai etc). Neste caso, o produto deve ser reencaminhado à nossa loja e analisado por nosso setor responsável de produção. Após isso, ocorrerá o estorno da peça ou até mesmo a troca. Não trocamos por outros motivos. 

Revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

 

POLÍTICA DE TROCA VAREJO

Nós da Modamor zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível.

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento),  Solicite sua troca através do whatsapp: (35) 9944-9772. No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca.

Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca, troca de peças em promoção e não efetuamos troca de máscaras contra covid-19.

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 90 dias corridos.

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site,  complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (35) 99736-7861. Informamos que não efetuamos troca da troca.

Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
5. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de Máscras contra covid-19, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

A MODAMOR não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!